quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O Charme do Meu Amor

Hoje estive com o meu Amor toda a manhã. Soube tão bem! Fazermos coisas juntas, coisas de mulheres... Cabeleireiro, café, etc... Soube realmente bem! Porque ser Lésbica não significa sermos menos Mulheres. Somos Mulheres de Corpo e Alma! E adoramos ser Mulheres! Detesto aquele protótipo de as lésbicas terem que ter obrigatoriamente aspecto de Homem. Existem de facto as chamadas "Camionistas" (que eu própria não gosto), mas cada um é livre de ser como quer e como é! Mas posso afirmar que o meu Amor é lindo! É uma Mulher linda, com um olhar meigo, com uma voz sedutora, calma, um corpo lindo, uma personalidade forte, digna apenas da Mulher! O meu Amor é um charme, adoro quando me chama de bébé... Derreto-me toda! eheheheh! Adoro quando o meu Amor se senta duma forma tão sensual, apesar de não reparar que o fez... Adoro a elegancia do meu Amor, a sua maneira de estar relaxante...
Adoro observa-la e dizer para mim "Amo-te cada vez mais...!" E, depois de escrever isto, mais uma vez digo... Poxa... Amo-te cada vez mais!

Sem comentários: