segunda-feira, 27 de agosto de 2007


Há quem seja contra blogues que exprimam alegria e a quantidade de Amor que se vive e que se tem. Digo isto porque já tive oportunidade de ler alguns assim. Mas como desabafar não significa somente que se está triste, eu quero sempre desabafar o quanto estou feliz ou triste... conforme a situação.

Posso escrever agora, que depois de dias de sofrimento e saudade, o meu coração está a aliviar a sua dôr. Estes últimos dias têm sido muito importantes para mim e para o meu Amor. Depois da sua ausência, veio em forte a sua presença... Sinto-me parte integrante da sua Vida, do que lhe rodeia, da sua familia, da sua Vida...da sua Vida... Sinto-te cada vez mais próxima de mim, sinto que estamos cada vez mais próximas uma da outra. Parece que esta tua ausência serviu como a prova derradeira do nosso Amor, da nossa convivencia uma vez mais. O facto de me teres feito a surpresa de esta noite, fez-me ter a certeza que vamos realmente viver juntas e que vamos sempre ser sinceras uma com a outra. O nosso Amor não tem fim... Sinto-o a crescer ainda mais. É tão bom, meu amor! Sinto que agora sim, tudo vai correr bem. Sinto que agora é realmente o inicio de nós! És tudo para mim! És a minha Vida! Como te disse esta noite, estou determinada a contar tudo caso seja necessário, pois sinto que a desconfiança anda perto... E contarei sem quaisquer problemas, meu amor. Se fôr para a nossa Felicidade, não terei quaisquer motivos para não contar. Sei que terei o teu apoio incondicional!

Amo-te! Amo-te! Amo-te!

Sem comentários: