quinta-feira, 30 de agosto de 2007



Estou aqui... Aqui pensando e sentindo... Pensando no meu amor e sentindo a sua falta. Eu sei que o futuro tem uma ordem até lá chegar. Mas anseio tanto que chegue! Mas como o Presente serve para preparação, então sim, amor. Vou ter paciência e esperar que tudo se organize de melhor forma para nós. Tenho montes de planos para nós, para a nossa Vida conjunta. Hoje já não vou estar contigo,amor. E pensando nisso, fico com uma saudade incrivel e desejosa que o "amanhã" chegue rápido.

Meu primeiro dia de trabalho hoje, depois das férias... Foste ter comigo... Adorei! Teu sorriso deu-me força para aguentar aquilo a que designo de INFERNO.

Sinto-me triste demais para conseguir escrever algo de jeito aqui.

Apenas queria que o tempo passasse mais rápido... Apenas desejava de estar contigo esta noite... Abraçar-te, beijar-te... Amar-te!

Sem comentários: