quinta-feira, 23 de agosto de 2007


Cheguei agora... Estive com o meu Amor!!! Pouco tempo, mas estive! Poxa... Amanhã vou partir à aventura. Fiquei ainda com mais vontade de estar contigo, meu Amor. E confesso que custou ainda mais ter que me ir embora e deixar-te lá... sozinha... Mesmo no carro, quando estava a regressar, minhas lágrimas teimavam em cair. Quis voltar para trás, mas não podia. Meu coração ficou contigo, Amor. Meu pensamento também ficou contigo. Somente a Saudade veio comigo...

De repente veio-me uma idéia doida ao pensamento... Contei-te por mensagem e desejei fugir dali para te pegar e irmos cometer a loucura de Amor. Aguardo. Aguardo pacientemente. Teremos essa oportunidade e aí sim, teremos uma ligação muito forte. Tão forte que ninguém poderá destruir! Ai como eu te amo... Como eu te amo... Minha Vida tornou-se de ermerita. Não me importo. Aguardo a tua chegada. Espero pacientemente e sei que o beijo do regresso será muito especial. Como eu te amo...

Desejei deitar-me contigo e abraçar-te e sentir o teu calor em mim. Imaginei-me a fazer Amor contigo, com os corpos transpirados do Amor louco... Ai, como eu te Amo! Como eu te Amo...

Sinto a Tua Falta...

Amo-te!


Sem comentários: