quinta-feira, 12 de julho de 2007

Silêncio Doloroso


Não imaginas o que é teu Silêncio para mim em situações de imperativos barulhos... Males Entendidos transformam-me numa Pessoa perdida em cercos emocionais de onde tento fugir em euforia e desespero...

Não cales para mim. Não me deixes em situação absolutas de condenação própria...

De repente tudo gira naquele momento... O vento não importa nem sequer o meu redor infantil incomoda. Apenas uma palavra tua... Olhares intensos à procura de uma solução fazem-me entontecer. Sinto o Amor a ficar em dúvida com as minhas palavras de interpretação contraria, querendo apenas dizer que te amo mais que tudo. Sinto-me impotente... Quero abraçar-te mas tenho medo da devolução.

Sei que hoje fui cruel no sentido de pensar nos monstros sociais... Em primeiro o nosso Amor!!

Simplesmente Amo-te... E isso ninguem nos vai tirar...

Sem comentários: