domingo, 22 de julho de 2007

A Palavra Amor

Não imaginas o que sofro vendo-te sofrer, meu Amor... Não imaginas a impotencia que sinto cada vez que me mostras dôr. Ouvindo a nossa música...
Sinto-te aqui, bem pertinho de mim. Sinto a tua dôr e sinto revolta! Revolta por não conseguir aliviar-te.
Sabes o que mais me orgulho? É da nossa capacidade de cumplicidade que criamos... Cada olhar cúmplice que trocámos faz-me sentir crescer...Faz meu coração quase explodir da felicidade que é amar-te!
Sabes, amor... Tu és realmente tudo para mim. escrevo para ti aqui neste recente blogue. Sei que não vais ser a única a ler isto, mas há uma coisa... Aqueles que lerem este blogue saberão que o meu Amor por ti é grande o suficiente para escrever sobre tal... Os amigos que lerem este blogue, sabem o quanto estou ligada a ti... Eu, ao ler este blogue, faz-me sorrir e desejar estar contigo a qualquer momento... Não tolero passar mais que o tempo de dormir sem ti... Não tolero! Se te disser que te amo, estarei a ser repetitiva... Mas não existe outra forma de escrever... De repente, sinto todas as palavras inúteis diante sentimento tão grande. Fico manifestante intimamente diante as palavras... Penso: "Será que não existe palavra mais forte que o simples Amo-te?" Terei eu que inventar uma nova palavra e introduzi-la no meu dicionário interior? Que farei para demonstrar o meu Amor por ti através de palavras escritas?? Será possivel beijar-te através das palavras? será possivel fazer Amor contigo através das linhas escritas sem fim? que faço à minha escrita tão angustiante ao querer, sem sucesso, mostrar-te que te amo?? Saberei eu tornar isso possivel? Saberei eu lidar com a angustia e o sofrimento de não poder te tocar depois de escrever que te amo e queres depois tocar-te e sentir-te após uma falta incrivel de te beijar? Sinto-me impotente diante um blog, diante as palavras... Sinto-me inutil e sufocada por desejar que sintas Amor através deste blog e ter a sensação que não consigo...
Não vou desistir... Vou continuar à procura duma nova palavra que defina realmente o que sinto por ti...
E como por enquanto nada acontece, apenas te posso dizer que... AMO-TE! AMO-TE! Será que se disser muitas vezes, a intensidade aumenta e aí sim, ficarei eu também satisfeita de o transmitir? Vou experimentar... AMO-TE! AMO-TE! AMO-TE! AMO-TE! AMO-TE! AMO-TE! AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!AMO-TE!
AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.................
Ai..Não sinto que tenha transmitido mais do que aquilo que sinto...
É grandioso demais para ser limitado nas palavras...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amor, por tudo o que tu és,
Por tudo o que representas,
Por todo o bem que me fazes
Mesmo quando não tentas..
Por seres tão forte
sem nunca desistires,
Pela força que me dás somente por existires,
Pelos sorrisos que me arrancas nos momentos de tristeza,
Por adoçares os meus olhos com essa tua beleza,
Pelo teu coração que tão rápido me conquistou,
Pela esperança de um "nós" que nunca se apagou,
Por me fazeres sorrir,
Por me fazeres xorar,
Por me fazeres viver,
Por me deixares sonhar,
Por essa alma linda que Deus te deu,
quero que saibas que te amo!
E que serei para sempre tua...

Simplesmente amo-te....
Tú sabes.