segunda-feira, 9 de julho de 2007

Mais um Dia Passa...


Mais uma noite por passar... Ja falta pouco... Mas será que vais mesmo aparecer? A distancia da tua voz ao dizeres "Amo-te" angustia-me o intimo ao desejar dormir para que tudo passasse mais rapido... Serei egoista ao ponto de te querer ao pé de mim? Ou estarei realmente apaixonada e a distancia fez-me acordar para o sofrimento de nao te ter...?
Conto com a hora da tua chegada... Sonho com o telefonema em que me dirás..."Estou aqui!"

Estarei eu pronta para uma distancia do olhar...? Ou pura e simplesmente te amo? E esse Amor apoderou-se de mim como se fosse minha essencia?

És minha essencia... Sem ti nao sou Eu... Sem ti nao sei apreciar um verdadeiro dia de Sol... Tive a prova disso! Sem ti, as horas custam a passar e o desejo de adormecer insiste em ficar, sem no entanto conseguir concretiza-lo... Sim, amo-te! E depois? Sei que nao é verdade, mas ao sentir este Amor por ti, considero-me uma Pessoa grande...Uma pessoa maior que todos... Porque tenho o teu Amor tambem..

Quem me dera poder dizer bem alto o teu nome e realizar um sentimento oprimido que me mata todos dias ao respirar... Poderei eu contar com monstros sociais depois da minha divulgação?

Simplesmente... Amo-te!

Fazes-me falta....

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindooooooooooooooooooooooooooo o poema

Felicidades para este teu novo blog moranguinha kiduchaaaaaaaaa

Montes de Jeibos
Ana Romana

' Claudjinha disse...

ola!

desculpa a invasão,mas tinha de vir dizer que gostei imenso do blog!

escreves muito bem, apaixonadamente!

continua!


bjs