domingo, 31 de janeiro de 2010

Quando sinto o teu respirar no meu pescoço, sinto a minha pele arrepiar de prazer... Teus beijos ternos e doces fazem de mim a mulher mais amada do mundo. Tuas mãos macias em meu corpo acariciam-me a alma...
Queria que o tempo parasse. Desejava entrar numa fotografia, onde o tempo pára e o momento fica...
Quero voltar a sentir-te. Agora! Agora e sempre! Quero-te na minha cama toda a vida e não somente por momentos. Quero adormecer abraçada a ti e não apenas descansar por minutos e ter que sair... Quero acordar com o Sol a entrar no nosso quarto e acordar-te com um beijo e a palavra Amo-te sussurada no teu ouvido...
Eu Amo-te! Amo-te tanto que até dói... És o meu mundo... Para sempre!

O MEU BLOG VOLTOU!!! :-))

O MEU BLOG VOLTOU AO QUE ERA ANTES!! IUPIIIII!!!
Já está tudo arranjadinho, como antes! Agora já aparecem todos os posts! Finalmente!!
Lá ver se dura agora...

sábado, 30 de janeiro de 2010

Hoje a internet não funciona. Aqui tive eu que desenrrascar-me com a net do telemovel (que por acaso já me safou muitas vezes).
Finalmente a semana acabou. Que alivio!!
Quero agradecer os comentários tão simpáticos e de força que tenho recebido. É bom saber que o que escrevo chega àqueles mais atentos.
Hoje mostrei o blog à minha namorada. Estávamos na sala de espera do médico e dei-lhe a ler. Várias vezes digo-lhe para criar um blog. Sabe bem falar, opinar, e ter pessoas que nos leêm, e receber o feedback. Só tenho pena que os anónimos não se identifiquem. Ao menos a mim, sem ser publico. Mas, respeito. Entendo e respeito.
Um bem haja a todos os que me leêm!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Apetece-me... sei lá! Apetece-me estar a teclar e escrever coisas sem sentido.
Por nenhum sentido que pareça, acaba sempre por tomar um rumo. E hoje estou assim, assim meio impertinente. Assim daquela maneira que aborrece. Aborrece ao ponto de bocejar sem ter sono...
Apetecia-me cozido à portuguesa. Ooohhh como eu gosto de cozido à portuguesa. Dispenso as couves, mas de resto "marcha" tudo!! ehehehe
Ando com uns apetites um pouco estranhos. Grávida não estou. Só por obra e graça do Espirito Santo, assim como a Virgem Maria. Epah... Sou católica por imposição. Aliás... no meu tempo até era giro ir à catequese e tal, estar com os amiguinhos e jogar à apanhada no jardim enquanto esperavamos pela catequista. No meu tempo (e não foi assim há tanto tempo), nao éramos proibidos de fazer a comunhão por nao ir à missa. No meu tempo as coisas eram saudáveis e não existiam obrigações. No meu tempo, com 7 anos já ia para a escola sozinha com mais dois amigos. Meus pais não me iam buscar nem levar. No meu tempo andava de bicicleta na rua e deixava a porta de casa encostada. Brincava na rua a tudo, caía, dava grandes trambolhões de bicicleta, ficava toda marcada... Mas meus pais não iam a correr comigo ao hospital porque tinha feito um arranhão.
Tenho 32 anos. O meu tempo de criança foi na década de 80. Orgulho-me de pertencer a essa década e poder ter brincado sem medos.
A puberdade e a adolescencia foi na década 90. Comecei a fumar aos 13 anos por brincadeira, porque era giro ver o fumo a sair e ate impunha respeito aos mais novos que eu. Asneira da grossa a minha. Por isso, fazendo as contas... CREDO!!!! Há 19 anos que fumo!!!!!??
Eu sabia que este post ia dar nisto: NERVOS!!!

Eu...
Sou a base da minha alma
O Poder da minha essência.
Tento parecer calma
E finjo a inocência
Quando for grande quero ser... Felizzzzz!!!

Hoje venho falar de um assunto que é raro falar aqui. É raro falar porque tento sempre não o trazer para depois da hora de expediente!
Sim, o assunto é trabalho!
Bem... No ano 2009 fui promovida (sem aumento) a mais responsabilidades. A ideia pareceu-me boa e até aceitei. Um desafio para mim, confesso. E por isso mesmo aceitei. O que é certo é que as responsabilidades sao as mesmas, as chatices é que aumentaram. Agora sou a que tem que se responsabilizar pelos problemas. Mas pronto, à parte disso...
Confesso-me prefeccionista. Sou exigente comigo e com os outros, sem no entanto deixar de ser humana. Mas o que é certo é que gosto de apresentar um trabalho perfeito e decifrável. E se tenho o cuidado de o fazer, gosto que os outros também o façam.
A questão não é esta. A questão é que tenho um chefe. Sim, pela hierarquia, existem ainda 3 pessoas acima de mim. O problema é que tenho um chefe que me promete mundos e fundos (talvez para a minha melhor produtividade), mas em 8 anos nunca cumpriu uma sequer.
Eu, estúpida, acredito sempre nessas promessas. Depois desiludo-me. Há um ano que aguardo um aumento e subida na carreira, há 7 anos que aguardo um melhor horário, há 2 meses que as obras duram, há 3 meses que espero computadores novos, há 8 anos que aguardo uma atitude de lider da sua parte. É muito tempo! Deverei ter ainda esperanças??
Estou constantemente a pensar em mudar de emprego. Mudar de vida!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Há dias em que parece que o meu mundo desaba. Há dias em que a paciência quase se esgota e dou por mim num limite perigoso. Esta questão da minha homossexualidade está a fazer com que entre em mim própria e me analise interiormente. Tenho vontade de contar à minha familia. Tenho vontade de finalizar este segredo que me desgasta todos dias. Eu não estou a fazer nada de mal! Porque me censuram?? Porque não posso dizer a minha mãe que vou dormir com a minha namorada? Qual o mal? Porque sinto este tormento tão doloroso quando só quero apenas viver em pleno uma coisa tão saudável... O Amor! Porque será que me sinto tão inquieta com este maravilhoso sentimento que já dura há 2 anos e 10 meses?
Quero poder beijar a minha namorada quando quiser. Quero poder dar-lhe a mão sem olhares curiosos e indiscreto. Quero viver com o Amor da minha vida. Quero construir uma familia, uma rotina.
Sinto-me um vulcão prestes a explodir! E tenho muito medo de explodir sem preparação.
Já pensei em 1001 formas de contar a minha familia. Já escrevi uma carta, que mais tarde apaguei, já gravei a minha confissão que mais tarde também apaguei. Já pensei em ter alguém de quem a minha familia confia e gosta a contar por mim... Acabo sempre por desistir. Não tenho coragem. Tenho medo da sua reacção e que me façam sentir pequenina e desamparada... Tenho um pavor enorme de tudo o que me espera quando resolver assumir-me diante a minha familia.
Sim, tenho medo e não devia. Mas é assim que me sinto. Não sei como agir...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não sei...
Não sei se é porque o casamento tornou-se legal cá em Portugal... Não sei se é por causa dos 32 anos de idade... Não sei se é por viver oprimida e desejar soltar-me... Não sei... Mas cada vez penso mais em casar-me com o meu amor. Estou mesmo desejando ter a nossa casinha, a nossa rotina, o nosso casamento rodeadas de pessoas que gostam de nós incondicionalmente... Não sei! Apenas sei o que sinto... E o desejo está cada vez maior.
Voltarei a escrever sobre isto...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Agora sim, posso fazer o pedido...

... Queres casar comigo?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estou mesmo chateada com o blog... :-((

Depois do Casamento...

... um dia disseram-me que depois do casamento, existem ainda muitas injustiças a combater... e eu respondi:

Depois de aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, continuam a existir muitas injustiças a combater. A adopção por exemplo. O nao dar sangue tambem é uma grande injustiça, visto o proprio ministério da saude considerar que ser homossexual é um comportamento de risco,principalmente a homossexualidade masculina.

Temos também a igreja a querer um país democrático exigindo um referendo para os portugueses decidirem o casamento. Neste caso um referendo é inconstitucional. E para mim democracia significa liberdade de decisão.

A igreja é sem dúvida intolerante, cheia de preconceito e uma lavagem cerebral para os mais fracos. Por isso existem inúmeras injustiças a combate e mitos a serem esclarecidos.

Acho que Portugal deu um enorme passo para a liberdade de expressão e para os direitos do Homem. No entanto, custa-me muito ouvir muita gente a dizer coisas, como por exemplo: 'com tanta coisa que têm para resolver, como a educação, a saúde e o desemprego, estão a perder tempo com estas coisas sem importância.' Custa-me imenso ouvir isto, e ja ouvi muitas vezes. É uma sensação de dôr misturada com revolta. Não entendem ou não querem entender.

Acho muito sinceramente que por mais que o Governo reconheça a igualdade, enquanto não houver disposição para a abertura mental, Portugal será sempre um país injusto e preconceituoso.

Portugal, maioritariamente católico, abrange uma cultura cheia de tradições discriminatórias. Muitos chamam tradição. Eu chamo atitudes retrógradas e ignorantes. Se querem manter a cultura portuguesa, então sejam fieis à liberdade, à lingua e aos grandes poetas, como por exemplo Fernando Pessoa e Mário de Sá Carneiro. Isso sim! Isso é preservar a nossa cultura.

E em relação às tradições, mantenham o cozido à portuguesa, o peixe frito com favas a hospitalidade.

Quero que Portugal cresça e acompanhe o tempo.

As touradas também podem desaparecer.

Os media podem começar a nao transmitir touradas na tv, os toureiros podem começar a nao serem considerados estrelas mas sim assassinos.

E tinha muito mais a escrever, mas penso ja estar a alargar-me demasiado

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ESTOU PASSADA!!

ESTOU PASSADA!!
Este Blog tira-me do sério!!
Lá está OUTRA VEZ o blog com apenas 3 posts e meio!!
Alguém sabe como resolver isto???? Please??