terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O trabalho está a absorver-me de uma maneira bastante negativa. Constantemente penso já nas férias que ainda tardam em chegar. Mau sinal! Irritam-me as intrigas, as crueldades, as hipocrisias, as falsas amizades, as falsas modéstias, a traição! A verdade é que ainda mal começou a semana e já sinto um desejo incrivel que chegue o fim de semana. Custa! Vou tentando tirar partido do dia a dia como uma lição de Vida e uma nova aprendizagem para a sobrevivência no mundo Selvagem... O meu trabalho é uma Selva! Salve-se quem Poder!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O Tempo está curto para mim... 24horas não chegam para tudo... Só aqui vim para picar o ponto e não deixar este blog cair no abandono...
Hasta!! ;-)

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Nove Meses...

Nove Meses, meu Amor... Nasceu o nosso bébé! :-)

Sinto-me orgulhosa de nós! Do nosso Amor! Da nossa cumplicidade, da nossa Amizade e cada vez estamos mais proximas. Sabe tão bem! Sabe tão bem sentir Amor! Sabe tão bem estar apaixonada por uma Mulher tão meiga e sensual! Sabe tão bem deitar-me, mesmo que sozinha, e sentir o coração quentinho e cheio de Amor... Sabe tão bem saber que mesmo sozinha, pensas em mim... Sabe tão bem acordar e ter uma mensagem tua no telemóvel às 7h da manhã... Sabe tão bem saber que sou o teu primeiro pensamento pela manhã... Sabe tão bem ires ter comigo, mesmo que por pouco tempo, ao meu trabalho, e dizeres que gostas de estar comigo, mesmo por 5 minutos... Sabe tão bem sentir a tua confiança em mim e deixares-me conduzir o teu carro, por muito "naba" que seja... Sabe tão bem mandares-me mensagem a dizeres-me simplesmente que me Amas, quando estou no maior sufoco no trabalho. Sorriso instantâneo! :-D

As coisas simples são as mais importantes! Tornas as coisas mais simples, em momentos especiais e inesqueciveis! Sabe bem Amar-te... Adorar-te... Acarinhar-te...

Sabe bem meus amigos verem-nos como um casal... Sabe bem tua mãe estar a nosso lado. Sabe bem a "besnaga" gostar de mim.

Simplesmente Amo-te! E posso dizer que és mesmo o melhor da minha Vida! Posso dizer também, sem medos, que sem ti não sei como seria a minha Vida. Sem côr, talvez... À desesperada procura, sempre encalhando no abismo...

Encontrei-te... Encontraste-me... E juntas encontramos o Amor!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Queria sussurar-te ao ouvido o quanto eu te amo. Queria estar abraçada a ti e sentir teu calor em mim. Sinto-me sozinha aqui, neste quarto frio, nesta cadeira fria, neste momento individual que não quero. Oiço música... As nossas músicas. As músicas que ouvimos em momentos quentes de paixão, de Amor, de promessas, de Amor Eterno, de corpos suados, de corações velozes, de respiração ofegante, de peles desnuadas e arrepiadas de desejo e prazer, de desejo por não adormecer para o momento não acabar, da Lua se por em nós, como nossa cúmplice no Amor, nos nossos segredos, dos nossos medos mais oprimidos. Juntas não temos medo. Juntas, despimo-nos de preconceitos e lutamos lado a lado.
Juntas tornamo-nos numa só. Queria estar contigo... Queria estar aconchegada a ti e dizer-te vezes sem conta o quanto és importante para mim. Tenho necessidade de o dizer, de o transmitir, de o demonstrar. Faz Amor comigo... Vem ter comigo... Abraça-me, beija-me, ama-me como se fosse o último dia das nossas vidas... Faz com os nossos momentos sejam eternos e que nada nem ninguém possa destruí-los. Ama-me como se fosse a primeira vez. Beija-me como nunca beijaste... Toca-me como sonhas tocar-me... Desejo apenas que os nossos momentos voltem... Desejo apenas que sorrias sem medos nem receios. Desejo apenas que todos os problemas acabem e consigamos seguir em frente!

O que eu te amo, nunca o saberás... Entra em mim e descobrirás!

Eu Amo-te!

domingo, 13 de janeiro de 2008



Não chores, Amor meu...

Estarei Sempre e Para Sempre a teu Lado... Prometo!

Eu Amo-Te!



sábado, 12 de janeiro de 2008

As facetas do Destino

Não sei que diga... Apenas que a Vida é mesmo um teste às nossas capacidades quase sub humanas. Levei todo o dia com uma ansiedade incrivel... Aconteceu o que receava. Dizer que tudo vai correr bem, não digo. Não sei o que a Vida nos está a pedir como prova. Não faço idéia a sua intenção. Mas mesmo sem saber, vou lutar. Vamos lutar! Nosso filhote está quase a nascer... ;-) E com ele desejo que comecem a vir boas novas. Talvez seja isso... À espera!
Leva-se uma Vida inteira à espera... Mas agora tenho a certeza que esta espera é por si só a Vida! É o que a vida nos oferece como prova derradeira da nossa capacidade de tolerância e calma. Vamos passar neste teste, amor. Basta sabermos esperar e agir diante uma espera prolongada...
Para muitos, este texto pode parecer não ter qualquer sentido. Mas, acreditem que tem. Tem sentido quando de repente nos vimos numa situação em que a calma tende em perder-se. Mas, não! Tudo acontece por uma razão. Nada é por acaso. Não sou daquelas que acreditar no destino é ficar parada à espera sentada sem agir. Acredito no destino sim, mas este não tolera paragens para descanço. Temos que nos movimentar em vários sentidos para que consigamos acertar no caminho certo. E é lá que estão todas as coisas reservadas para nós. Basta pensar e não ter medo de errar. Ser humilde o suficiente para pedir ajuda na direcção. Sim, sinto-me um pouco perdida. Ando às voltas entre caminhos todos semelhantes. Algum hei-de acertar! E sei que o amor ajudar-nos-á a descobrir aquilo que desde que nascemos procuramos... Felicidade e Paz!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Senti o sismo... A má disposição que fico a sentir depois é terrivel. Sou muito melindrosa nestas situações. Levantei-me rapidamente de debaixo da televisão que está na parede... Sei lá eu... Não é demais a prevenção e a cautela! Meu Amor está num sono profundo. Nem sentiu o sismo. Ainda bem,meu anjo. Precisas descansar!
E eu, aqui estou em mais uma caminhada na insónia...
Amanhã novo dia. Novas atitudes, novos problemas quotidianos. E nós sempre aqui para enfrentá-los...

Sei que adoras esta música, amor. E eu acabei por aprender a gostar também... Sempre que a oiço lembro-me de quando a cantas....

Vaya con dios - "Pauvre Diable"

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

É um destes que vamos ter, não é Amor?

Amorosooooooo...!!!!


A INIGUALÁVEL

"Ai, como eu te queria toda de violetas
E flébil de cetim...
Teus dedos longos, de marfim,
Que os sombreassem jóias pretas...

E tão febril e delicada
Que não pudesses dar um passo
-Sonhando estrelas, trantornada,
Com estampas de cor no regaço...

Queria-te nua e friorenta,
Aconchegando-te em zibelinas -Sonolenta,
Ruiva de éteres e morfinas...
Ah! que as tuas nostalgias, fossem guizos de prata

-Teus frenesis, lanjoulas;
E os ócios em que estiolas,
Luar que se desbarata...
Teus beijos, queria-os de Tule,
Transparecendo carmim
-Os teus espasmos de seda...
- Água fria e clara numa noite azul,
Água, devia ser o teu amor por mim..."

Mário de Sá Carneiro

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Finalmente acabou este longo dia... Acabou bem, juntinha ao meu Amor... E aquilo que receava acabou por sair bem. Finalmente tudo está a tomar um rumo! Finalmente, meu Amor.

Agora só necessito mesmo da caminha...

Hasta!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

De volta...
De volta e às voltas! O tempo deveria demorar o que nós queríamos. O tempo deveria ser consoante a nossa vontade. Hum... E não será?! Vejo-me envolta no mistério de um relógio. Será que parou? Verifico. Ele dá-me os segundos sonoros. Adormecerei mais rápido se olhá-lo? A preguiça atordoa esta atitude. Não me apetece mexer. No entanto olho para a tv. Os canais mais interessantes tornam-se monótonos... Os livros comprados na esperança de serem lidos transformam-se em cruzes ao diabo. Porque os teria comprado se agora de nada me servem?! Sinto falta de acordar. Mas para isso terei que adormecer... "Adormece Dharma. Adormece... Mais rápido acordarás..."
Sinto que se não adormecer já, os meus já 30 anos passarão na minha mente. O que fiz, o que disse... Realizarei um filme nostálgico na minha cabeça. Saudades? Não! Apenas relembro...
Amor, não estou louca. Apenas divago numa noite longa de insónias...

Nós... Para Sempre...

Tua pele desperta meu desejo... Pecado? Desejo é pecado? Não. Desejo é apenas desejo. O Querer ter em mim o toque da tua pele macia, tonificada, suave, calma, perfeita, cheirando a flores, arrepiando diante a ameaça do meu toque... Desejo-te! Sim, desejo-te! E queria ter-te aqui comigo agora mesmo. Agora mesmo desejava demonstrar o meu Amor por ti. Necessito de Amor carnal, quero que meu sentimento sobressaia no meu toque. Desejo encontrar contigo o Prazer do Amor... O Amor fisico, querendo encorporar a Magia.
Sim, QUERO-TE! Será pecado? Não. É Amor!
Contigo sei Amar! Contigo faço Amor e encontro o Paraíso. Juntas encontramos a Magia, a doçura do momento de êxtase. Juntas entramos num Mundo perfeito. Juntas somos uma só.
És Linda, Maravilhosa, Perfeita, uma Mulher Super sensual, a minha Namorada...
Para Sempre, meu Amor... Para Sempre...

Amanhã... Aliás... Daqui a 9h30m irei estar novamente ansiosa. Eu sei! Vou estar ansiosa por respostas, por resoluções, por conclusões. Desejo tanto que tudo fique resolvido! Só quero que fiquemos livres daquilo que nos preenche a mente... A preocupação! Apesar de acreditar que as maiores dificuldades são atribuídas aos mais fortes, apenas desejo que tudo acabe em bem. Já é hora da Paz, da Harmonia, do sossego.

Nervosa... Estás tu e estou eu por ti... Mas, nem tudo pode correr mal! Nem tudo pode estar contra nós. Acredito na força do nosso Amor. Acredito que o amor move montanhas e cura doenças! Eu acredito! E quero passar esta crença para ti! Nem tudo pode correr mal!

Será esta uma noite de insónia. Eu sei! Para mim e para ti! Queria estar pertinho de ti a sussurar "Tudo vai correr bem".

Simplesmente Amo-Te...

(Abraço-te...)

domingo, 6 de janeiro de 2008



Era Assim que eu Desejava Adormecer contigo Esta Noite e é Como Vamos Adormecer Todas as Noites do Resto das Nossas Vidas!

Amo-Te...

2008... Já está! Nada há a fazer. Trinta... Já estão! Nada há também a fazer. Apenas Viver! sinto que o tempo parou agora. Deopis de tanta correria, sinto a ter o descanso do guerreiro! Sinto também que é por pouco tempo. Bonanza... Presságio... Não sei! Deixem-me apenas apreciar o silêncio, a Paz, um bocadinho de solidão. Estar comigo mesmo por um cadinho! Mas confesso uma coisa: já sinto falta do meu Amor! Há 4 horas que não estamos juntas e já sinto a tua falta! Apenas queria poder estar juntinha a ti... Aninhar-me a ti, enrroscar-me, envolver-me nos teus braços, aconchegar-me no teu corpo quente e macio... Ouvir teu coração bater calmamente, olhar-te nos olhos e transmitir meu desejo.
Sim, eu sofro! Sofro por não poder sair de casa agora e caminhar até teus braços, até teu aconchego. Estou perdida de Amor por ti.
E como tudo o que digo é verdade, acabaste de me ligar... Acabei de falar com o Amor da minha Vida! E tu, como eu, estamos sozinhas podendo estar juntas. Não é justo! Não é! Tu, sozinha em tua cama, eu sozinha no meu computador escrevendo o que choro... Tu, suavemente sussurando que me amas... Eu, chorando que te amo. Até quando teremos que viver assim? Até quando?
É como digo ao meu Amor... Estou lamechas! Muito lamechas! Até irrito! Será dos trinta anos? será do ano novo?
Sinto que este ano será um ano em grande para nós! Sinto que muita coisa boa vai acontecer e muita coisa será resolvida!
Apenas quero ser Feliz... Tu e Eu: Para Sempre juntas!
Amo-te...

Mat Kearney - Breathe In Breathe Out

Para Ti Amor...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Deixo-vos um cadinho daquilo que foi Maravilhoso...
(Reparem bem nos nossos Impostos a arder!) :-/

"Fogo de Artificio 01 Janeiro 2008 Portimão"

Sinto os 30 a virem a uma velocidade alucinante...
Vrrrrruuuuummmmmmmmm!

Dias Especiais

Dias Especiais... Dias Importantes para Simbolizar uma União. Dias para simplesmente pensarmos onde estávamos há 1 ano atrás. Estávamos perdidas, confusas, zangadas... Relembro de como era. Relembro do mal que causei e depois chorei. Relembro de querer ser Forte e sair fraquejando à procura de Esperança. Desejosa que tudo fosse um sonho. Hoje relembro! E hoje todas as dúvidas sairam. As certezas estão claras e o Amor foi certeiro. Nada é por acaso. E cada vez mais tenho a certeza disso. Aparência inacreditável faltando apenas 5 minutos para o ano 2008. Não vou esquecer. Sinal divino ou simplesmente a maior certeza. A Igreja, os fogos, o espumante disfarçado de Champagne, os sinos, a côr, os olhares cúmplices e curiosos. O silêncio entre olhos que se querem tranformar em lábios para beijar. O desejo daquele momento não se esquecer... Porquê? Porque foi importante. Importante e Especial. Tu sabes, Eu sei, Ela sabe... Algo para Ela foi especial. Não sabe o quê, mas sente que foi inesquecível.
E nesta transição das nossas Vidas, Eu sei e Tu sabes que ficaremos juntas
Para Sempre!
Eu Amo-te!